Sobre

Florescemos é uma flexão de florescer: Ganhar vida, surgir, nascer, o novo , nascer flores e também segundo minha amiga Camila, lembra Fluorescent Adolescent do Arctic Monkeys. 

E esses são os motivos que me levaram a escolher tal nome para o blog, estou em uma fase de descobertas, do novo, estou florescendo. 

Nascido no dia 7 de janeiro de 1998 ás 17:45 de uma quarta-feira.
Me chamo Vinicius Ribeiro e atualmente tenho 17 anos.
Capricorniano, desconfiado, inseguro, rabugento, amigo e fiel são as palavras que mais me definem no momento.
Fui uma criança extrovertida em minha infância, que adorava uma farra ou qualquer coisa que fizesse os outros rirem, porem, as coisas mudaram um pouco depois que cresci.
Com o passar do tempo, problemas familiares (que me assombram ate hoje) começaram a surgir em minha cabeça que antes não entendia nada daquilo. Problemas esses que me fizeram amadurecer um tanto quanto rápido demais e que largaram sobre minhas costas uma grande responsabilidade de ter percebido que dali em diante, seria somente eu. Em 2013, consegui uma vaga em uma das Etecs de minha cidade, o que sinceramente?! Foi uma puta sorte, e eu agradeço por seja sei la quem ate hoje. Essa mudança de escola me permitiu ser quem eu realmente era, sem medo de sofrer por isso, e também, me proporcionou conquistar uma visão mais ampla das coisas, conhecer novas pessoas e descobrir gostos que adormeciam em mim.
Foi a partir dai que minha paixão por arte começou a surgir, o interesse por livros também, que era algo que eu abominava da minha vida desde sempre, um desperdício de tempo enorme. A convivência com meus amigos de escola me fez crescer e também apreciar diversos tipos de gostos, que jamais pensei que existiam.
Me definem como egoísta, sincero e explosivo.. características totalmente presentes em mim! Não levo desaforos para casa e se eu achar que tenho algum pingo de razão, vou lutar por isso ate o final, o que pode ser bom ou não.
Minha vida tem sido um grande desafio e uma grande aventura, aventura essa cheia de armadilhas e surpresas, que eu tenho certeza que ainda tem muito a me mostrar.